Rede de Ouvidores visita novas instalações do Disque Salvador

Servidores da Rede Municipal de Ouvidores visitaram hoje (06), à nova estrutura de teleatendimento do Disque Salvador 156, localizado no bairro do Comércio. Durante o encontro, foi discutida a atuação dos mesmos juntos aos órgãos, a relação destes com os executores dos serviços de primeira instância, a importância do acompanhamento das demandas e resposta para o cidadão dentro do prazo estabelecido, reconhecimento e valorização da atuação dos mesmos como elemento estratégico da gestão.

Para Adriana Calmon, Coordenadora da Rede de Ouvidores, esses encontros “são oportunidades para fazer um levantamento das unidades administrativas que estão com dificuldades em atender às solicitações de serviços”. Ainda afirma que os órgãos terão que estar preparados – tanto de pessoal como de infraestrutura – para resultar da melhor maneira possível essas demandas. Paulo Sérgio, Ouvidor-Títular da Seman, fala sobre a importância na autonomia dos mesmos dentro dos órgãos e conclui: “O comandante é o espelho da tropa”.

Estiveram presentes os ouvidores da SUCOP – Adriana Braga, SEDES – Ana Cristina de Oliveira, SECULT – Thyana Amaral, SMS – Sara Costa, SEMUR – Alexandre Martins de Oliveira, SUSPREV – Arlindo Neto, SEMOB – Leila Nogueira, SEMOP – Daniela Vieira e Nivaldo Brandão, SEMAN Paulo Sérgio, COGEL – Francisco Filho e Andreia Rodrigues, SEMGE – Naiara da Silva e SINDEC – Régia Barreto, SEFAZ – Carlos Augusto Santos, CODECON – Cristiane do Carmo, SMS – Cátia Cunha, SMED – Tereza Cristina e TRANSALVADOR – Itanara Serapião e Emanoel Messias.