Prestação de serviço ao cidadão

A Ouvidoria Geral do Município (OGM) prestou todo atendimento necessário a sra. Gabriela Nascimento Santos, acidentada em uma vala na Rua Jardim Castro Alves, bairro de Jardim Cruzeiro na Cidade Baixa. Através de um pressuposto, logo após atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE), a mesma foi levada até sua residência e monitorada para quaisquer outros acolhimentos necessários.

Durante as 24 horas, logo após o incidente, a Ouvidoria Geral do Município, providenciou medicamentos junto à Secretária Municipal de Saúde, entregues em domicílio da acidentada, assim como encaminhamento para consulta médica com um oftalmologista.

A Ouvidoria Geral honra com o compromisso do bem servir ao cidadão. É papel da OGM acompanhar e cobrar soluções rápidas e efetivas às instâncias municipais, e garantir informações e respostas ágeis. O contato deve ser personalizado, desburocratizado, colaborando para a melhoria do atendimento e prestação do serviço.