Ouvidoria prestará atendimento durante Festival Virada Salvador

A Ouvidoria de Salvador vai atuar no Festival da Virada que acontece na Boca do Rio entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro. A Central Disque Salvador 156 estará disponível 24 horas, com atendimento exclusivo sobre a festa, para prestar informações, orientações e receber qualquer demanda dos cidadãos sobre o evento.

Durante a festa, equipes volantes da Ouvidoria estarão percorrendo a Arena, identificando através da opinião dos presentes, pontos fortes e fracos na organização do evento e situações operacionais que ocorram. Serão registradas ainda sugestões para melhorias da qualidade dos serviços municipais em atuação, a exemplo do trânsito, ambulantes, limpeza urbana, dentre outros.

Os registros serão computados através de sistema informatizado, com o uso de smartphones, utilizando aplicativo próprio – o que possibilitará registro das solicitações e emissão de relatório gerencial para cada área operacional dos órgãos em tempo real. Esta ação possibilita a resposta mais rápida, além de proporcionar conhecimento e controle por parte do órgão que origina as solicitações sobre o que ocorre no período da festa.