Solenidade homenageia o dia do Ouvidor

A Ouvidoria Geral do Município (OGM) foi homenageada hoje (14), no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador, pela comemoração do dia do Ouvidor, com celebração no próximo domingo (16).  A solenidade foi uma iniciativa da Ouvidoria Popular Comunitária Evangélica do Brasil (Opceb) que na ocasião, discutiu temas como a importância do trabalho das ouvidorias nas comunidades dos bairros de Salvador.

Representando a OGM na cerimônia, o Coordenador do Setor de Relacionamento e Atendimento à Comunidade, Orlando Pereira, diz que este tipo de evento fortalece e amplia o papel da ouvidoria junto ás comunidades. Marcos Reis, ouvidor da Opceb ressalva a missão do órgão junto às entidades públicas e privadas e afirma: “é preciso ter mais disponibilidade para ouvir e cuidar da população”, conclui.

Além das Ouvidorias Gerais do Estado e Município, estiveram presentes as ouvidorias do Ministério Público, Tribunal de Justiça da Bahia, Defensoria Pública, Secretaria de Segurança Pública do Estado, Agerba, Embasa, Limpurb, Câmara Municipal de Salvador, Ouvidoria do Sus, dentre outras parceiras do serviço.