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Ouvidoria apresenta balanço do Festival Virada Salvador

BALANÇO FINAL

 

A equipe da OGM esteve presente na Arena durante todo o evento e atuou no posto de atendimento localizado em frente ao Palco Brisas, com a central 156 por 24h e orientando o público a utilizar o aplicativo Fala Salvador Cidadão. Todas as demandas foram registradas no Fala Salvador e enviadas aos órgãos operacionais automaticamente.

As demandas operacionais foram prontamente atendidas após solicitação da OGM, pode-se destacar a atuação no atendimento as denúncias de poluição sonora e estacionamento irregular e os sanitários fechados no último dia do evento, o que ocasionou o número maior de reclamação.

O principal ponto levantado pelas pessoas como destaque a ser avaliado para o ano que vem são os acessos à Arena, principalmente a saída, demora na revista da Policia Militar e casos de furto de celulares no local.

 

EQUIPE FIXA E VOLANTE

 

INFORMAÇÃO/ORIENTAÇÃO (213 registros) – informações gerais sobre a estrutura e funcionamento do evento;

ELOGIO (21 registros) – sobre a novidade de atração no Palco Brisas; organização do evento em geral; opções de parques para as crianças e a organização da praça de alimentação;

SUGESTÃO (02 registros) – aumentar mais opções para entrada na Arena e colocar Guarda Municipal nos parques.

SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO (05 registros) – poluição sonora; manutenção de iluminação e estacionamento irregular;

OPERACIONAL COM OS ÓRGÃOS (17) – apoio à Sedur e Codesal com as demandas em tempo real vindas do 156, principalmente de poluição sonora; identificação de criança perdida com a SPMJ; ordenamento de ambulantes com a SEMOP, boca de lobo com a SEMAN e direito de imagem com a SECOM; distribuição de preservativos em parceria com a SMS;

RECLAMAÇÃO (19) – vistoria da PM na entrada da Arena (cidadão reclama do espaço apertado); assalto e arrastão no local dos parques de diversão (cidadão encaminhado ao posto da PM para registro da ocorrência), furto de celular dentro da Arena; Sanitários fechados no último dia do evento;

DADOS FALA SALVADOR

 

CANAL

Quant.

%

 

 

 

Central Disque Salvador – 156

41

64,06%

Presencial

23

35,94%

TOTAL

64

100,00%

 

 

 

TIPO

Quant.

%

 

 

 

Elogio

21

32,81%

Reclamação

19

29,69%

Informação/Orientação

18

28,13%

Solicitação de serviço

5

7,81%

Sugestão

1

1,56%

TOTAL

64

100,00%

 

 

 

 

 

 

ÓRGÃO

Quant.

%

 

 

 

SALTUR

23

35,94%

SEDUR

21

32,81%

SEMOB

11

17,19%

LIMPURB

3

4,69%

SEMOP

3

4,69%

TRANSALVADOR

2

3,13%

GCM

1

1,56%

TOTAL

64

100,01%

 

 

 

ATENDIMENTO

Quant.

%

 

 

 

Festival da Virada – Organização do evento

23

35,94%

FESTIVAL DA VIRADA – Fiscalização de Poluição Sonora

21

32,81%

FESTIVAL DA VIRADA – Horários dos ônibus

5

7,81%

FESTIVAL DA VIRADA – Iluminação Pública com defeito

3

4,69%

FESTIVAL DA VIRADA – Localização pontos de ônibus

3

4,69%

FESTIVAL DA VIRADA – Fiscalização do táxi

2

3,13%

FESTIVAL DA VIRADA – Banheiros químicos

2

3,13%

FESTIVAL DA VIRADA – Fiscalização dos ônibus

1

1,56%

FESTIVAL DA VIRADA – Sinalização das vias

1

1,56%

FESTIVAL DA VIRADA – Engarrafamento

1

1,56%

FESTIVAL DA VIRADA – Coleta de lixo

1

1,56%

FESTIVAL DA VIRADA – Atuação da Guarda Municipal

1

1,56%

TOTAL

64

100,00%

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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