Logo Prefeitura de Salvador

NOTÍCIAS

Ouvidoria reforça canais para atendimento durante o período de chuvas em Salvador...

Durante o período de fortes chuvas em Salvador, o fluxo de atendimento no Fala Salvador 156 tem um aumento considerável. Assim, é important...

Ouvidoria registra mais de 290 mil solicitações no primeiro trimestre...

O Fala Salvador, sistema de atendimento da Prefeitura, registrou 298,292 mil solicitações no primeiro trimestre de 2024. Cerca de 70% das d...

SALVADOR 475 ANOS...

Hoje acompanhamos a ordem de serviço para a obra de implantação das alças do viaduto de Pirajá, mais uma importante obra de mobilidade ...

Nossos Atendimentos

Presencial

A Ouvidoria Geral do Município atende no endereço: Travessa Santa Barbara, Edf. Aliança Comercial, nº 04, 7º andar – Comércio, de segunda a sexta, das 8h às 17h. ...

Disque Salvador 156

A central de teleatendimento Disque Salvador 156 tem por finalidade receber, encaminhar e acompanhar as solicitações, sugestões, reclamações, elogios e denúncias dos cidadãos relativas à prestação de serviços públicos municipais em geral, bem como produzir e manter atualizadas as informações sobre ...

Salvador Digital

A Plataforma Salvador Digital foi criada para proporcionar a transformação digital de serviços públicos, com foco na percepção do cidadão, visando prover solução de suas necessidades e demandas, tornando a relação com o poder público mais objetiva, assertiva, ágil, eficiente e transparente, ao mesm...

Galeria

A Prefeitura lançou a plataforma Salvador Digital, um sistema integrado que reúne bases de dados de todos os órgãos da gestão, promovendo mais eficiência e acessibilidade.

Nossa Localização

Skip to content